Sobre nós

Meu nome é Juliesse. Em 2017, fui diagnosticada com uma doença autoimune, chamada Alopecia Universal.

No começo da doença eu estava muito otimista com os tratamentos, mas, infelizmente, não obtive nenhum resultado positivo.

Eu estava vivendo uma fase bem difícil e meus médicos sugeriram que eu cuidasse mais do meu lado emocional, aprendendo algo novo, do qual eu gostasse e que me trouxesse satisfação. Foi aí que eu descobri a alfaiataria e a arte de desenvolver uma peça desde a ideia de um modelo, passando pelo molde, até chegar na costura.

No início, eu fazia peças apenas para uso próprio. Depois, comecei a atender pessoas próximas e, por fim, tivemos a ideia de criar peças limitadas e exclusivas para que assim como eu, você pudesse se sentir única!

Como terapia, esta atividade me ajudou a entender que sou mais forte do que pensava e que ainda tenho muito a fazer. Como satisfação pessoal, descobri uma paixão. Por isso, tenho muito amor por cada peça que criamos aqui na L'exclusive.

Porque alfaiataria?

Você reconhece uma peça de alfaiataria pelo seu caimento, pelo ótimo acabamento, por serem peças com forração e pela qualidade na construção dos modelos. 

Os tecidos, em sua maioria são planos e conferem um ótimo caimento - não usamos tecidos que esticam e marcam todo o corpo.

Devido à elegância e ao alto padrão de qualidade, escolhemos a alfaiataria para direcionar a criação de nossas peças exclusivas.